quarta-feira, 8 de junho de 2011

Por falar em honestidade (II)

Ex-senador pelo Amapá derrotado nas últimas eleições e aliado de primeira hora do senador Aécio Neves (PSDB), o tucano João Bosco Papaléo Paes ganhou de presente um cargo no Conselho de Administração da Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig), estatal controlada pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Mesmo vivendo em Macapá (AP), capital localizada a 3,1 mil quilômetros de Belo Horizonte, o tucano receberá R$ 6.160,00 todos os meses para participar das reuniões do conselho, que ocorrem, em média, a cada 60 dias.

(Trecho de reportagem do insuspeito jornal O Globo).

Recordar é viver: O "competente" Anastasia do partido tucano já havia dado um empreguinho pro deputado do Castelo e pra mais 5 fichas sujas. 



7 comentários:

Anônimo disse...

isso de morar longe não, que aécio governou minas morando no rio de janeiro, sarney, com aquela idade se vira pra ser senador no amapá, ser presidente do senado em brasília e governar o maranhão. O prefeito de BH mora em nova lima...

Doutor Sujeira disse...

Sem falar no presidente do mundo, que mora em Washington D.C.

Anônimo disse...

e deus mora em são paulo, humilde como é se aprenta como zé serra. Serra, na minha adolescéncia era o apelido do cara que filava cigarro dos outros, não comprava...era um dos tipos mais detestado.

Anônimo disse...

por falar em honestidade, doutor sujeira, acho que o site no seguinte endereço está usando uma ideia sua sem permissão, ou apenas praticando o creative commons:
http://www.nhs.uk/Pages/HomePage.aspx

Doutor Sujeira disse...

:) Por mim tudo bem, só não acho muito creative, mas eu tb não fui. Essa foto que uso no site eu achei no google e foi de uma pesquisa de um psicólogo americano da década de 40 ou 50 sobre expressões faciais, se não me falha a memória. E com essa onda de ecologia que anda por aí, eu tenho mais é que apoiar e praticar as reciclagens.

Anônimo disse...

e o povo já pergunta com maldade onde está a honestidade,onde está a honestidade...não dá linkar alguem cantando essa musica não?

Doutor Sujeira disse...

tá aí http://letras.terra.com.br/noel-rosa-musicas/397343/