domingo, 15 de maio de 2011
Previsões futebolísticas
A previsão mais difícil: a taça do campeonato mineiro voltará às mãos do meu querido Galo.
No campeonato paulista aposto no Santos, lembrando desta entrevista de Pelé à edição 1.119 da Revista Placar, de 1999:
- Qual o seu time de infância? O Vasco?
Não. Essa história começou quando eu disputei um torneio por um combinado Santos-Vasco. Antes, o Antônio Soares Calçada (presidente do Vasco) até recusou o empréstimo do meu passe. Ele achava que eu era muito novo. Depois quis voltar atrás, mas aí era o Santos que não queria mais o negócio. Na verdade, eu torcia pelo Atlético Mineiro, porque meu pai, seu Dondinho, jogava lá.
O Grêmio tem uma grande vantagem que o Inter de Falcão dificilmente conseguirá reverter.
O Santinha, querendo voltar a ser grande, não será páreo fácil para o Sport, leva o pernambucano e de quebra impede o hexa do rubro-negro.
E da Bahia vem a única zebra: o Bahia de Feira leva vantagem e conquista o campeonato baiano pra cima do Vitória.
Como vou me sair? Façam suas apostas. Obs.: tentei colocar em ordem de importância.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Aproveitamento de 60%. Já tive performances melhores.
Rapaz!, o que resta ao atlético mineiro é essa declaração de Pelé, não deve ser subestimada.Possivelmente ele se tornou tão bom jogador, melhor de todos os tempos pra quem conheceu todos os tempos, melhor até que Manteiga e Lobi, talvez até melhor que Meruca, porque quando criança torceu pelo Atlético Mineiro, coisa que muito barbado deixa de fazer assim que amadurece.
Não conheço um. Quando o Botafogo foi campeão brasileiro o pessoal ficou assustado com tanto botafoguense que apareceu pra comemorar o título. Acho que com o Galo não vai acontecer isso, porque a torcida sempre comparece. É mais fácil, e como, ficar sem ganhar o título.
Postar um comentário