domingo, 10 de outubro de 2010

As incontáveis desgraças IV

Uma das mais incontáveis desgraças do Atlético é ter tido a oportunidade de contar com craques no elenco, mas por absoluta incompetência deles, tê-los dispensados. Craque que é craque deve provar que merece jogar no Atlético. Não aceitamos qualquer um. Liberamos Reinaldo e Toninho Cerezo pro Cruzeiro. O Cicinho pro Real Madrid e o Gilberto Silva prum time pequeno da Grécia. Eis outros exemplos de jogadores que o Atlético dispensou nos últimos anos:

Roberto Carlos: Chegou a jogar com a camisa do Galo num torneio europeu "só pra ser visto por empresários". Ninguém imaginou contratá-lo.

Mancini: chegou a jogar no Galo, mas era perseguido pela torcida e foi mandado embora. Depois voltou e foi vendido a preço de banana. Brilhou com a camisa da Roma por anos.

Cafú: Esse participou de uma peneira no Atlético e não teve a mínima chance.

Mas a maior vocês não sabem. Agora, descubro que o pai do Pelé também fez teste no Galo. Lógico que não passou.

Para mim, toda essa história começou no dia que Louis Armstrong fincou a bandeira dos EUA na lua e não a do Galo.

Uma pena.


...

2 comentários:

Anônimo disse...

não foi o luis, foi o neil. O luis apenas fez teste e não passou o cara falou pra ele que seria melhor pegar um instrumento e, com aquela voz rouquenha ir fazer companhia a elza soares. Ele então foi pra copa do chile, onde elza pretendia conhecer garrincha, depois de um sonho que teve com Ruy Castro. Lá se encontraram depois de louis ouvir elza cantar edmundo (http://letras.kboing.com.br/elza-soares/edmundo/), que veio a jogar no vasco porque foi desprezado pelo galo e hoje é excelente comentarista de futebol, talvez por isso critica tanto o galo vingador.
Tudo isso eu aprendi num curso de história do Brasil que a campanha do PSDB está dando para os voluntários da campanha para presidente, a quem eu muito agradeço, espero que tardelli restabeleça-se do roxo no olho depois de uma discussão para saber quem era mais diego, numa mesa de sinuca segundo boatos que correm na internet e que parece que fazem parte desse curso de história do brasil. Espero que o galo se vingue hoje do internacional, que bem merece! Já Neil Amstrong tornou-se lunático e cantou love, love, love quando caetano veloso fez os mil gols no goleiro andrada no maracanã que ficou socando o chão, nunca entendi muito porque mas ele, argentino,tinha má fama...

Doutor Sujeira disse...

ótima e esclarecedora observação