quinta-feira, 28 de abril de 2011

Curso Futebol e Torcidas em Belo Horizonte

Curso de futebol recebe inscrições até dia 2 de maio


Estão abertas até 2 de maio as inscrições, para crianças de 10 a 12 anos, no curso Futebol Total, promovido pelo Grupo de Estudos sobre Futebol (GEFut), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG.

getuf.jpgA atividade é gratuita e oferece 25 vagas femininas e 25 masculinas. O projeto busca propiciar aos participantes conhecimento ampliado sobre o futebol e suas manifestações, por meio da promoção de debate, prática e vivência desse esporte.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Centro de Extensão (Cenex) da EEFFTO, que funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 11h30, e de 13h30 às 16h30.

Para a inscrição são necessários cópia da certidão de nascimento ou documento de identidade; foto 3x4; cópia do documento de identidade e CPF do pai ou responsável; cópia de comprovante de residência; e ficha de inscrição preenchida.

As aulas, que começam na próxima segunda-feira, 2 de maio, serão realizadas na quadra de futsal da EEFFTO, no campus Pampulha, às segundas e quintas-feiras, de 14h às 15h30. Mais informações podem ser obtidas pelo Cenex da Escola, e pelo telefone (31)- 3409-2314.

Ir para o portal da UFMG

Divulgando o curso do Grupo de Estudos sobre Futebol e Torcidas. Poderiam fazer para adultos também. 

Um comentário:

Anônimo disse...

futebol é como cinema, tem que jogar no campo grande, de grama de verdade, senão é apenas vídeo. Uma coisa é uma coisa outra coisa e outra coisa como disse o filósofo tim maia.